sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Actualizações!

Oi eu sei k devia ter actualizado ontem mas ouve um problema no pc! mas aqui vai!

Mais fotos dos jonas no tc08!



















Com a vanessa hudgens k ganhou o prémio female hottie e os jonas de male hottie!




Com a selena gomez e a demi lovato!



Video dos Teen Choice Awards 2008!

Os Jonas Brothers foram as grandes estrelas da cerimónia de entrega das pranchas (prémios) da edição deste ano dos Teen Choice Awards. Digo isto porque, para além de terem sido os grandes vencedores da noite, com 6 prémios arrecadados, fizeram parte e um dos momentos altos da noite. Sim, numa parte do programa, chamada "Ask the Jonas Brothers", os JB responderam a perguntas feitas por fãs de várias partes dos EUA e até de Inglaterra! Mas não se limitaram a responder, ainda fizeram uma demonstração do famoso passo de dança do Nick e do Joe e, quando uma fã perguntou qual tinha sido o sonho mais maluco de um dos três irmãos, o Nick respondeu e...bem, vejam o video...( neste video podem não só ver o momento "Ask the Jonas Brothers", mas também a entrega dos prémios aos JB)



Os jovens mais bem pagos de Hollywood

1. Miley Cyrus – $ 25 milhões (€ 20 milhões)
2. Daniel Radcliffe - $ 25 milhões (€ 20 milhões)
3. Mary-Kate e Ashley Olsen – $ 15 milhões (€ 12 milhões)
4. Jonas Brothers – $ 12 milhões (€ 9 milhões)
5. Zac Efron - $ 5.8 milhões (€ 4 milhões)
6. Ashley Tisdale - $ 5.5 milhões (€ 4 milhões)
7. Emma Watson - $ 5.5 milhões (€ 4 milhões)
8. Hilary Duff - $ 5 milhões (€ 4 milhões)
9. Rupert Grint - $ 5 milhões (€ 4 milhões)
10. Vanessa Hudgens - $ 3.2 milhões (€ 2 milhões)



As 15 celebridades mais quentes

1. Angelina Jolie
2. Brad Pitt
3. Miley Cyrus
4. Lindsay Lohan
5. Jonas Brothers
6. Britney Spears
7. Madonna
8. Amy Winehouse
9. Lauren Conrad
10. Justin Timberlake
11. Shia LaBeouf
12. Zac Efron
13. Chace Crawford
14. Pete Wentz
15. Rihanna

'Niley' - Será que a verdade veio mesmo ao de cima?



Miley Cyrus, numa entrevista para a revista "Seventeen", fala sobre a sua relação com Nick Jonas. Ou seja, "Niley" existiu mesmo, Miley e Nick namoraram mesmo. Bem, pelo menos é o que ela diz.Ela disse: "O Nick e eu começámos a namorar no dia em que nos conhecemos.Ele queria conhecer-me melhor, e disse "Eu acho que tu és bonita e gosto mesmo de ti". E eu disse "Oh meu deus, gosto tanto de ti! (..) O Nick e eu amavamo-nos. Ainda nos amamos, mas nós estavamos mesmo apaixonados. Durante dois anos ele foi, basicamente, o meu 24/7. Mas foi difícil escondê-lo das pessoas. Começámos a discutir muito e não era nada divertido."

Miley e Nick acabaram no fim de 2007.

A revista também lhe perguntou como é que ela reagiu à separação, ao qual ela respondeu: "No principio, fiquei abalada durante um mês inteiro. Estava tão triste. Chegei a pintar o meu cabelo de preto. Quando estávamos a namorar, o Nick pediu-me para fazer madeixas claras, e eu fi-lo e achei que ficava gira. E depois, no dia em que acabámos, eu queria o meu cabelo preto, não queria sentir-me bonita; Queria um look pesado. Estava revoltada contra tudo o que o Nick queria que eu fosse. Mas depois pensei, eu tenho de ser eu própria e descobrir quem sou realmente." (...)

"Talvez ele seja o meu melhor amigo para o resto da minha vida, ou talvez até acabe por casar com o Nick Jonas! Desde a separação, eu apercebi-me que tenho conhecido rapazes espectaculares, mas eu gosto de ser a rapariga que ninguém pode ter. Ninguém me pode tocar e eu sou como sou. Eu penso que é sexy fazer as nossas próprias coisas."

Bem, sinceramente acho que ela se está a tornar um pouco paranoica com isto tudo.

É claro que acho bem que ela queira esclarecer as coisas, aliás já não era sem tempo! Mas está um bocado exagerado...tudo bem que, se namoraram dois anos, de certeza que foi dificil, mas...pintar o cabelo? Já vi um filme assim! Mas era ficção!

A parte do "...eu gosto de ser a rapariga que ninguém pode ter. (...) Eu acho sexy fazer as nossas próprias coisas" também é um bocadinho estranha...

E depois quando diz "...talvez até acabe por casar com o Nick Jonas!", só mostra que está obcecada! Eu acho que o Nick já seguiu em frente e, sinceramente, ela devia fazer o mesmo.by:http://jonasbrothers_sarokas.blogs.sapo.pt/

Músicas do algum ovo dos Jonas "A Little Bit Longer"

Shelf



A Little Bit Longer



Got Me Goin' Crazy



Can´t Have You



BB Good



Video Girl



Sorry



One Man Show



Tonight



Love Bug



Burnin'Up



Pushin' Me Away

Sem comentários: