quinta-feira, 17 de julho de 2008

Joe diz que não mistura prazer com trabalho

Joe Jonas diz que não mistura ‘prazer’ com trabalho.
O ‘sedutor’ pop colocou um fim nos rumores que ele estaria namorando a co-estrela de Demi Lovato, falando exclusivamente para YO no E! Entertainment Television que as fofocas e o mal-entendido não são verdadeiros “não é nada, isso aconteceu provavelmente porque eu sou o co-protagonista dela.”
Sem mencionar atual ‘casinho(?).’
Lovato, que fez o papel da aspirante a cantora Mitchie Torres no hit da Disney Channel – Camp Rock -, está abrindo os shows para os Jonas Brothers na Burning Up Tour, que começou em 4 de julho em Toronto.
“Você sabe, eu acho que uma vez que Nick estivesse em um filme com uma co-protagonista, imediatamente haveria uma conexão.” Joe adiciona, brincando sobre quanto todas amam um picante romance por-trás-dos-batidores.
Falando ainda dos Jonas Brothers, também foi dito que o novo single “7 things” da übber-adolescente Miley Cyrus foi inspirado em Nick.
“Eu ouvi esse rumor”, Nick disse. “Não pode ser sobre mim, certo?”
Não é exatamente uma negação, para aparentemente

Sem comentários: