quinta-feira, 17 de julho de 2008

Entrevista com Amelia

Abaixo uma reportagem exclusivamente para o JonasBrasil.com de Amelia, a suposta namorada do Joe, cedida por Gabriela Estefam.


1. Qual é o seu nome completo e sua data de nascimento?
“Meu nome é Amelia Aye e eu nasci dia 24 de Junho de 1989.”
2. Aonde você está agora e o que está vestindo?
“Agora eu estou na Califórnia em tour com os Jonas Brothers, e eu não estou usando nada de especial porque está tarde.”
3. Você tem uma vida normal, quero dizer, com tempo para sair com amigos e se divertir?
“Sim, eu tenho uma vida normal... Mas as vezes viajo por semanas comigo mesma.”
4. Você tem que seguir algum plano de alimentação ou dieta para sempre estar saudável?
“Eu realmente não sigo um plano de dieta saudável, somente me exercito bastante e como direito.”
5. Como você começou sua carreira?
“Minha irmã realmente me colocou pra modelar, mas minha amiga me fez entrar em um concurso de modelos e eu ganhei.”
6. Como você se sente sendo uma top model Australiana?
“É maravilhoso!! Uma experiência muito amável e eu estou realmente grata por isto.”
7. Você já viajou para outro país á trabalho? Onde?
“Eu já viajei para vários países mas principalmente na China, Japão e EUA eu sou modelo.”
8. Você já ouviu alguma fofoca sobre você, incluindo os Jonas Brothers? Se sim, como se sentiu sobre isso?
“Eu ouvi uma fofoca que eu e Joe estamos namorando e eu sou a ‘namorada secreta’ dele. Eu senti que as pessoas deveriam se focar nas suas de seu interesse. (risos)”
9. Eu tenho ouvido algumas fofocas sobre uma garota chamada Ashlee que veio no meio de sua relação com Joseph Jonas e uma imensa história sobre isso. Você tem algo á dizer sobre? Você já viu ou conheçeu essa garota?
“Eu nunca conheci a Ashlee mas ela é somente uma fã dos Jonas Brothers que esteve apoiando eles por anos.”
10. Você é amiga da família Jonas. Como isso começou? Como os menino agem na vida fora dos flashes?
“Eu adicionei os Jonas Brothers no MySpace musical deles em 2006 e mantemos contato. Eles estavam maravilhados que alguém da Australia gostava deles e eventualmente eles me levavam pra América para um de seus shows. Eu me aproximei dos meninos e da sua maravilhosa família.”
11. Você já foi seguida por paparazzis? Se sim, sabe o motivo?
“Um pouco na Austrália mas aqui na América eu somente tenho muitos fãs que falam comigo e tiram fotos.”
12. Como o projeto de aniversário do Joe Jonas funciona? Como você teve essa maravilhosa e gratificante idéia?
“Eu quero que as pessoas mandem para ele os seus desejos de aniversário, videos, fotos e no aniversário do Joseph eu quero mostrar para ele e dar para ele ler cada carta especial. Eu achei que ele seria abíl a ver o quanto seus fãs o amam e apóiam.”
13. Você tem algum site oficial? (excluindo o MySpace) Se sim, tem como me passar o link?
“Eu não tenho um site oficial atualmente.”
14. Você conheçe Miley Cyrus? Ela é uma boa garota fora da sua vida louca de celebridade?
“Eu me encontrei com Miley uma vez e ela foi muito fofa, boa garota.”
15. Se conhece ela, como se sente sobre o escândalo incluindo fotos dela?
“Eu me sinto mal por ela ser falada somente de um jeito negativo.”
16. Gostaria de dizer algo mais, uma nota adicional ou algo que queira que as pessoas ouçam?
“Eu somente queria dizer que todos vocês que eu falei ou conheci são incríveis e os Jonas Brothers tem fãs INCRÍVEIS!!”

Sem comentários: